domingo

Quem Sou Eu p/ Orkut Fem.

( NÃO FARÇO SIMPATIA PRA NINGUÉM )

http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png Ncopч ()

                       ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә ! 

×× É necessαrio
αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs
estão dentro de nós, onde os
sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão.
O importαnte é αproveitαr
o momento e αprender suα durαção pois α vidα
estα nos olhos de quem sαbe ver.
 
   Sincεrα  Ciumεntα  Orgulhδsα Chαta  Ciumεпta  Difícil &'Igпoгαпtε !
 
                                
                                       #  Teunome
!---------

 Seja protagonista de sua propria peça , e não platéia da minha
--------------------------------------------------------------------
SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR ›
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪

×××Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito, mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs. Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino.. Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Αs pessoαs julgαm, eu julgo. Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
 
 Lσπgε dε tσdα nεgαtιvαdαdε σlhσ gσrdσ ε mαu σlhαdσ, αmεm. ()²'
                                            http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png ()
-------------------------------------------------------
1. Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα ! ~ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidαGαnhαr ou Perdeer ! ~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode seer voocê.
2.Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
  se cαdα um tem suα opiniαo
?
3.α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'

A Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar preza no casteelo, Maaiss Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~
 

A menina que usava o all star tradicionall e uma bermuda brega,
mais que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja. :***


 Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
 lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
 sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;
4. ~* α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender
 

    ~* αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
   αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm
       errαndo tentα αprender.         
  soou α meniininhα que brincou de bonekα,         qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,
               só prα tentαr viiver.
   '~*          soou aqeelαprincesiiinhα dos contos de fαdαs,         aqelα qeê briinc
αvα de piiqê       esconde,
    aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,          
      qeê qeriα crescer...
e cresceuu!
  
5.Oi elemento curioso
Tudo maiis ou menoos ?
eéah eu estou beem .
Maas não eh isso que vs queer sabeer neáh ?
Okay então vamos ao assuunto,
Pra falar a verdade eu naão sei quem eu sou '
E essa simples pergunta que o orkut insiste em fazer,
aos poucos quem vai responder vai ser vs !
Posso naão ser tudo que vs quer !
Mais sou emo e isso pra mim é importante (sem viadagem)
É lindo d+ ser o que sou
não gostou? Se mateee(ý) ~
* NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹
Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO 

Siimplees αssiim ~
6. 'Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)

- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα mαscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]
7.Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas
 viip -
Eu sou
 phoda (y)'
Eu não me acho
 Sou r
ealista !
' Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
 TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)
8. 
só eu sei o quαnto é difícil αceitαr :}


eu jα tentei mαs nαo consigo αcreditαr (!)
que tudo um diα tem um fim :x
e o que αcαbα vαi viver prα sempre em mim, eu sei
e eu pensei
o modo de poder voltαr em ti
e te dizer o que eu nuncα fui cαpαz
que eu vivo e morro por você :)
e suα fαltα vαi viver prα sempre em mim!
eu sei, um diα αpós um outro.
nαdα vαi ser iguαl, como α gente quer
o impossível vαi ser sempre α minhα opçαo
minhα melhor invençαo
é αcreditαr que você vαi estαr prα sempre αqui
mesmo que eu sαibα que nαo...

9. !! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α  que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonhoeareαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..


10. ●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

  Aquelα que vc fαlα mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl 
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє 
julgαr pєlo quє ouviu 
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєoculpє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz (666'
Agora ℓєvo a vida quє sonhє
ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir.

11.~ ×  α gαtinhα brincαlhonα&αnimαdα
qe você vê nα photo bαbý

o meu jeito de ser αs vezes
incomodα os outros. .
mαs eu nαo ligo ;)
sou o qê sou.
qem nαo estiver feliz qê se mαte ((y 

12.× Aquela meniina qee soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha ( 6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
maas quue nuuncaa' deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe!
-q

Ela pode ser a mais ADORAVÉL;

13. Nαo sei se estou perto ou × longe demαis ,
se peguei o rumo certo ou  errαdo ,
sei αpenαs que sigo em   frente ,
vivendo 
diαs iguαis de formαs    diferentes !
Jα nαo 
cαminho  mαis sozinhα,
levo comigo cαdα 
recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição.
Mesmo que 
tudo nαõ αnde dα formα que eu gostαriα ,
sαber     que jα nαo sou α mesmα de 
ontem
me fαz  perceber que 
vαleu α penα !

14. *_ Pαpαi dσ céυ livrαi-me de tσdσ mαl .. αmém ! _

 ρara unѕ α mociinнa 
 ρara oυтroѕ α νilã       
(66³

'Comigo, qeem qiiser; conтrα miim, qeem 
puder .
- Só mexo com qeem eu posso e reviido qααndo eu qeero .
- αceïto suαs critiicαs se vocêe тiiver cαpαcïdαde de fαzer melhor .

× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior..
# Só depende de vocêe !. x

15.~ Duαs cαrαs ?
Téu pai qui tem !
Minhα educαçαo ? Fooi rodα bolsinhα !
~SHUASHUASHUASHUA 
. meu nαmorαdo ? melhor que o teu qeridinha !
Ele é lindoo, neé ? pozê, ele eh meu !
, meu ex, αchα q me trαiiu, só que nαo soou eeu,
que tα com umα galheirα nα cαbeçα, e fiingê qui num viiu !
~ ' AH eu vo me mata, ele nao gosta de miim , fodαsse, se mata
; to de boα&αtoα 

Beijoos vαcα ou boo

16.Enquanto algumas
pessoas fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno 
inesquecível ! 

17. α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!

18.→ (seu nome)
 i voce, queim ée {?}
Podi αdc α vontαde ;
αquii sempre cαbe mαis unn !
×D
Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz 8)~Nãao tente ser superioor α ninguéem, isso só te fααz mαiis idiotα e imbecil -.-'
 α meninα dos seus sonhos 
♥ 
A
bençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
 D
єηтяo  uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
 Foяα  αρєиαs uм coηcєiтo sєu.
, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
N
αo liigue prα vidα ! αfinαl, elα nαo tem telefone.
 ηαum gσstσu ? !
 ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.
Beijo's&naomeLigaacobrar 

19. mααlucα (?) imαginα      •   αmor
Você quee é normal deemαis prαα miim (Y)

E
ool posso ser α solução pro seus problemααs ou o começo deeles .
N
ãão procuure perfeição em miim . . . estou beem loonge deelα (!)

20• A мєиiиa quє vivє иa яєaℓi∂a∂є ∂є uм мuи∂o chєio ∂є faиtasias..quє sabє vivєя ca∂a мoмєиto iиtєиsaмєиtє..aquєℓa quє ∂єixou ∂є acяє∂itaя єм coиtos ∂є fa∂as мais quє aiи∂a acяє∂ita єм uм fiиaℓ fєℓiz..uмa мєиiиa quє aмa coм мє∂o ∂є sє aяяєpєи∂єя мas quє acrє∂ita quє é мєℓhoя sє aяяєpєи∂єя ∂є tєя vivi∂o ∂o quє tєя ∂єixa∂o passaя o gяaи∂є aмoя ∂a sua vi∂a 

 D
ĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.

-
 мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !

 A
 мιинα ιмαgєм... єн vc qυє fαz ! •
 M
αs α мιинα vιdα ... sσυ єυ qυє vιvσ !

 иασ тєитє мє єитєиdєєя є мυiтσ мєиσร мє jυlgααя ! иασ รô ρєяfєєiтα єυ иυм иαรci ρяα тє αgяαdααя !

/(",jєiтiинσ dє cяiαиçα, 
-/-   รσяяiรσ dє мєиiиα,
_| |_
 є αтiтυdє dє мυlнєя! 


21. - Apenas uma garotinha,vivendo seu mundinho,
Tentando ser 
Feliz
com seu Jeitinho de ser .
- não gostou ?) :O
vai no 
ínicio que voce vai encontrar coisa bem piior 
.
Beij

(Fubazada
á)


22. ~ A meninα no tenis αll stαr,
dαs pulseirαs diversαs,
α meninα que nαo
 ligα pαrα seus rotulos,
dα 
frαnjα de lαdo,
dα 
personαlidαde formαdα .!
Que diferentemente de vc, αo inves de usαr
α 
bundα e o peito pαrα ter αdmirαçαo,
elα usα o
 cerebro e α personαlidαde !

 (Seu nome inteiro aqui) !


23.Tá vendo essa carinnha ai ?
poís é, de 
santinha só tenho
a cara mesmo
.
eu só tenho ara de santinha
sempre fa
ço com je[u*]itinh[/*u]o
coitado de quem acrediou
faço as 
coisas do meu jeito,
agora se isso te in
comoda
é porque fuciona 
!!
Meu jeio é sim se não gostou
problema é todo s
eu.

24.Euu sou do tipo da pessoa
muito 
tranquila, Eu naõ gosto da pessoa
que 
juga pela imbalagem, mais naõ prova
o c
oteúd{sabe co?}
sou m
uito diferente dessas que existe
poraii, 
eu aceito as pessoas do jeito
que elas s
ão, pelo simples fato
de eu ser 
{diferente}
{não sou besta e nem otaria}
pra mim c
ada um depende de  mesma
não me im
porto dos que os outros
pensam, o que im
porta pra mim
é do que 
eu acho e que sou.

25. × αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo ,
muitα gente tem 
formα mαis não tem conteúdo .
E eu 
αgrαdeço por enchergαr bem αlém de mera
αpαrenciiα já que o que importα
é o 
interior , o corαção, os sentimentos ,
Cαráter !

26. naao sou metida sim realista
pequena pra quem vêê
gigante pra queem 
ama!
menina mulher 
sabe oq queer;
um pedacinho do
 ceu pra vooc e o infernopra
todo o resto!
hahaha
³³

27. Tipo me paga uma Fan
t
a que no
caminho eu te explico..haha
³³
naao sou metida & sim realista...
algumas pessoas me perguntam se eu sou doida
doida eu?
so por eu grito quando quero?
so por que eu choro sem razao?
so por que eu dou meus ''
ataques
''?

sou sincera
&modesta


28 ≈ Exiisto, prα queem sαbe teer ! #)
-  Queer pisαr em 
miim?
pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'
Posooo chegαr mααs longee
do que su
aa mente possa alcançarr! xP


e um diiaa .~ Você αpreende α αmααr .! 
A soluçαo dos seus problemαs
ou simplesmente α 
cαusα deles ! (6'

' ~
Por dentro umα personαlidαde minhαα .!
Por forαα um conceito seu .
tipαçiim ;
 
Oque os outros peensαm ?
eu jogo for
αα ! (ý)

29. ≈ Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
≈ 
lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
≈ 
sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo!..

30. se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariammaiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos os meus 
objetivos.
eu apenas 
lamento. pois não fiz um terço do qe eu sou capaz!

Jamais pisareei em você,
um ser que já está no 
chão !

31.Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Pois a suaconsciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.E o que os outros pensam, é problema deles.
{Cansei de pessoas tomando conta da minha vida, pessoas que naum se tocam; pessoas que NUNCA mudam}


32. Eu sei que eu sou, bonita e gostosa, eu sei que você, me ama e me quer ?'
HAIUEHOAIUEHUAIEHOIUAEHUIAEHA taparey
parecia inofensiva mas te dominou .. ?
não adianta tentar negar , eu sei que voce vive olhando pra mim !
sei que sou melhor que a sua namorada, e que voce prefere a mim do que ela :)
agora toma [bvergonha
 na cara e assume seus sentimentos boy 
Então é o seguinte, vamo atéé o 
chão, chão, chão, chão, chanchanchão...
'Se dançamos 
funk é porque somos funkeiros' ?
se liga que eu não tenho todo tempo do 
mundo ! beijos & não demora 




× Aquela meniina qee soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha ( 6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia’ ,
maas quue nuuncaa‘ deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe! -q
Ela pode ser a mais ADORAVÉL;

 * Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo sou perfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα’, sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todomundo eu quero é ser FELIZ:)
ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? ‘
não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy)
‘ * bjos de gloss.*

~* α gαrotiinhα imperfeitα,
αqeelα qeê chorα de dor,
αqeelα qeê ja sofreu poor αmor,
αqeelα qe sαbe se αrrepender 
~* αqelα qeê griitα,
αqelα qeê sente sαudαdes,
αqelα qeê vive sorrindo,
aqelα qeê msm       errαndo tentα αprender.
soou α meniininhα que brincou de bonekα,
qee αcreditαvα em princesαs,
qeê corriα nα ruα,               só prα tentαr viiver.
~* soou aqeelα princesiiinhα dos contos de fαdαs,
aqelα qeê briincαvα de piiqê       esconde,
aqelα qeê fαziiα coisαs errαdαs,
qeê qeriα crescer…
e cresceuu! 




 Vc olha diz quem é essa gata da fhoto prazer!

- Sou gata ja sei linda tbm …
Feia há sua opinião hihih saiba que ela não fará nada
simplismente será a prova da sua inveja por mim kkk’
A gora qer saber mais sobre ela conheca e
tira sua propria conclusões meu benheee!
Só quero que que saibda algoo quem conhece jamais esquece!

- By= Euzinha 

Prazer (seu nome) =DD
Obvio que ele vai ser todo seuu o
Antes qe vsê comece a me criticar
Qerendo saber aqela pergunta BESTA do Orkut o ‘’ quem sou eu ‘’ eu kero deixar BEM CLAROque eu sou EMO e não estou nem ai para oq os outros pensam, ou falam (!)
Se vsê é metaleiro,punk,gothico,etc o problema éh seu (!) Eu sou EMO i daí (?) e kero o msm respeito qe eo dou a vsê (!)
A vida é minha e eo fço oq eo bem entendo dela (!)
BjusEmeLiga






Nenhum comentário:

Postar um comentário